Universidade do Minho
Universidade do Minho
Serviços de Documentação Portal de Pesquisa Catálogo Bibliográfico
 

Biblioteca Aberta do Ensino Superior > Biblioteca Aberta do Ensino Superior  > ALFA - Área de Leitura de Formatos Alternativos  > Analíticos de Monografias >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/1822.1/103

Título: A escola inclusiva enquanto espaço-tempo de diálogo de todos e para todos : algumas reflexões sobre experiências internacionais
Autor : César, Margarida, 1958-
Data: 2003
URI: http://hdl.handle.net/1822.1/103
Aparece nas Colecções:Analíticos de Monografias

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
8 - A escola inclusiva enquanto espaço-tempo de diálogo de todos.pdf158KbAdobe PDFVer/AbrirAcesso Restrito!
8 - A escola inclusiva enquanto espaço-tempo de diálogo de todos.rtf132KbRTFVer/AbrirAcesso Restrito!
Sugerir este documento a um colega

 

Serviços de Documentação da Universidade do Minho Biblioteca Aberta do Ensino Superior
baes@sdum.uminho.pt - Comentários
© Universidade do Minho. Todos os direitos reservados
Powered by MIT's DSpace software, Version 1.4
Pos_Conhecimento União Europeia